domingo, 22 de novembro de 2009

Sandália Retrô Vermelha

Postado por I love shoes às 06:52

Esta sandália é muito especial, para momentos especiais,
fica maravilhoooosa no pé! Olha os detalhes:
No calcanhar, textura de juta, sob a textura de oncinha, uma fivela
tipo madeira com dourado, e para finalizar, detalhes em napa
vermelha cintilante. Pra você brilhar é claro, tudo isso
no salto finíssimo de 9 cm!
Não perca essa.
Disponível no nº 36. Outras numerações, por encomenda.

4 comentários on "Sandália Retrô Vermelha"

Anônimo disse...

Sandra, quero uma dessa pra mim, meu n° é 36. Calcule o valor com o frete e como minha mãe deve pagar.
Sarah filha de Ana
Cristina (AJU)

I love shoes on 26 de novembro de 2009 às 17:30 disse...

Oi Sarah,

preciso do seu CEP pra calcular direitinho. Para Aracajú, creio que fica menos de 20,00 e demora 8 dias pra chegar.
Se vc realmente quiser, eu passo o nº da minha conta.

Passe o seu e-mail para conversarmos.

bjs

Sandra

Anônimo disse...

Olá
Adorei este modelo
será que tem n° é 38.
Obrigado
Fran

Anônimo disse...

Oi Fran,

vou verificar e te aviso. vc tem e-mail?
me passe por favor

obrigada

Sandra

Postar um comentário

 

...Sapatos, Eu Quero! Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal